Projetos com foco na redução de consumo de água, tratamento de águas residuárias, aproveitamento de água de chuva, conservação e preservação de fontes de água.

Projetos de melhor gestão dos recursos hídricos disponíveis visam os seguintes pontos:

 a.      Ambiental, conservando o recurso natural devido à menor extração das fontes superficiais e subterrâneas, promovendo o uso racional da água e consequentemente maior eficiência hídrica das produções, reduzindo a pegada hídrica;

b.      Social, auxiliando na manutenção do homem no campo por contribuir para a independência hídrica da propriedade e reduzir sua dependência a fontes hídricas externas, promovendo o bem estar de humanos e animais, facilitando o cumprimento da legislação regulatória sanitária e ambiental.

c.       Econômica, reduzindo o impacto do custo da água no custo de produção das atividades.

Os Produtos normalmente recomendadas foram testadas e aprovadas pelos especialistas em mais de 10 anos de pesquisa. Caso a empresa já adote alguma tecnologia diferente a Especializo se compromete a trabalhar com a tecnologia escolhida dentro de suas limitações sempre orientando quanto a  suas vantagens e desvantagens. Assim entendemos ofertar uma consultoria e assessoria independente de produtos permitindo que nossos clientes sejam livres na escolha de seus produtos.